top of page
Search

SÃO MIGUEL PAULISTA IRÁ RECEBER O 5º HOSPITAL VETERINÁRIO DA CAPITAL.

Reportagem: Caroline Rossetto

 

 

Na quinta-feira (14 de março), o bairro de São Miguel Paulista recebeu o programa Prefeitura Presente. O bairro e todo o seu entorno receberá pouco mais de R$700 milhões de investimentos da administração municipal. A região tem quase 400 mil moradores e todos eles serão beneficiados.

 

O prefeito Ricardo Nunes esteve na região, cumprindo a 24ª edição do Prefeitura Presente em um encontro com a imprensa local, para discutir e revelar os próximos planos para essa região e apresentar possíveis soluções para futuras melhorias no bairro.

 

Ele contou um pouco mais sobre os investimentos da construção do 2º Hospital Veterinário da Zona Leste, com a previsão de inauguração daqui a 1 ano:

 

“Hoje a gente vai dar início. Nós temos 4 hospitais veterinários na cidade. Desses 4, inaugurei 1 e hoje eu dou início, aqui em São Miguel, no 5º hospital. Nós iremos começar as obras hoje e eu inauguro ano que vem. A gente vai ter uma capacidade de atendimento de cerca de 4.000 mil animais por mês e que vai dar uma condição muito boa para essa região aqui. O investimento é de 10 milhões da obra. É um terreno grande. A área construtiva é de 1.100 metros quadrados. É um equipamento bastante robusto. Terão 75 profissionais, entre veterinários e enfermeiros, toda a equipe para cuidar dos nossos animaizinhos. Então, vai ser um grande hospital veterinário”, afirmou ele.

 

No futuro hospital, haverá atendimento clínico e cirúrgico em animais de animação, cujo tutores sejam de baixa renda e que não podem pagar pelo atendimento ou uma possível intervenção clínica mais complicada. Os animais terão direitos a atendimento ortopédico, exames laboratoriais, raio-x, eletrocardiograma, internações, ultrassonografia e atendimento oncológico.

 




A Central de Notícias da Rádio Dalila é uma iniciativa do Projeto O MOVIMENTO HIP HOP E AS RÁDIOS”. Este projeto foi realizado com o apoio da 7ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Serviço de Radiodifusão Comunitária Para a Cidade de São Paulo.

Os conteúdos ditos pelos entrevistados não refletem a opinião da emissora.

 

 

 

bottom of page