top of page

Centro Esportivo Tatuapé é requalificado e recebe cerca de 25 mil associados

  • 3 days ago
  • 2 min read

Com investimento de R$ 6,9 milhões, as obras contemplam tanto a manutenção, quanto às melhorias da unidade


Da Redação

A cidade de São Paulo abriga 46 centros esportivos que oferecem atividades físicas e lazer gratuitamente à comunidade. Exemplo disso é o Centro Esportivo Tatuapé, que passou recentemente por requalificação nos seus 95m² de área.

Para quem utiliza o espaço, agora pode perceber que as melhorias ocorreram nos dois campos de futebol na revitalização completa da quadra poliesportiva, além da pintura de todas as áreas, implantando um novo playground e a academia ao ar livre. Segundo a prefeitura da capital, a unidade beneficia diretamente 25.000 pessoas que possuem a carteirinha.

Tanto a manutenção quanto às melhorias, o aporte financeiro é de  R$ 6,9 milhões para os cofres da prefeitura. O prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, participou da cerimônia de entrega do Centro Esportivo Tatuapé. Para ele, a revitalização desses espaços incentiva cada vez mais a prática de atividades físicas.

“Entregar os equipamentos esportivos para competição tem dado um resultado muito importante. Tínhamos 560 mil pessoas com as carteirinhas dos nossos 46 clubes, agora são 1 milhão de pessoas que fazem o uso desses espaços. Quando a gente revitaliza, você atrai as pessoas para atividades esportivas, que é fundamental, desde criança até a fase adulta, até a terceira idade”.

Com a inauguração, São Paulo passa a ter 30 centros esportivos totalmente revitalizados, além da promessa de que todas as unidades existentes na cidade sejam reformadas até o final de 2028.


A Central de Notícias da Rádio Dalila é uma iniciativa do Projeto “Cassino digital              : como as redes sociais viciam a audiência!”. Este projeto foi realizado com o apoio da 9ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Serviço de Radiodifusão Comunitária Para a Cidade de São Paulo.

 
 
 

Comments


  • Instagram
  • Twitter
  • TikTok
  • YouTube

© 2021 Criado por Disco1

logo fdc.jpeg

Filiada à

bottom of page